domingo, 16 de outubro de 2011

Sarau da Saúde Mental

Dia 11 de outubro, o CAPS Maria Pirola CANTOU e ENCANTOU comemorando o Dia Mundial da Saúde Mental (10/10 - conforme estabelecido pela Organização Mundial de Saúde).

Com alegria estampada e pintada nos rostos, pacientes, profissionais e convidados puderam apreciar e participar do Sarau da Saúde Mental, compondo uma linda e rizomática roda de músicas e poesias.

Cantamos e recitamos músicas e poesias produzidas pelo Coral Tan-Tan Lê Lê e pela Oficina de Poesias...  indo além, partilhando também canções e poemas de artistas já conhecidos.

Embalados pelas melodias e expressões do Sarau, os convidados puderam admirar e adquirir produtos artesanais produzidos pelos pacientes do CAPS, como tapetes, telhas ornamentadas, panos de prato, entre outros objetos.

A Equipe do CAPS agradece cada um que se fez presente, compartilhando mais esta expressão de Sonho e Desejo através de Música, Poesia, Arte, Suavidade e Afetações...

SARAU da SAÚDE MENTAL

Psicóloga Márcia Jardim animando a cantoria

Arte e Mobilização! => Exposição de Artesanatos Produzidos por Pacientes do CAPS Maria Pirola

 Exposição de Artesanatos Produzidos por Pacientes do CAPS Maria Pirola

 Exposição de Artesanatos Produzidos por Pacientes do CAPS Maria Pirola



2 comentários:

  1. Parabéns à Saúde Mental de Araxá!! Belo Trabalho.
    Lourdes Machado

    ResponderExcluir
  2. LOREN GESSIKA MARTINS19 de outubro de 2011 às 14:19

    A Saúde Mental se revelendo através de suas artes e seus artistas através de desejos, sonhos, e como diz nosso grande amigo Jorge Bichuetti "através de um grande desejo de alcaçar a UTOPIA".

    ResponderExcluir