quarta-feira, 30 de junho de 2010

Decisões da Assembléia Geral de Usuários, Familiares, Profissionais, e Amigos da Saúde Mental de Araxá, em 28/06/2010

- A FESTA JULINA DA SAÚDE MENTAL, acontecerá na próxima Segunda-feira, 05/07/2010, às 14 horas, no Salão de Festas da Sociedade São Vicente de Paulo. Sinta-se convidado, e colabore com nossa festa!

- Criação da OFICINA DE CIDADANIA, às segundas-feiras, às 15:30, a partir do dia 12/07/2010, no Ambulatório de Saúde Mental.

- Formação de uma Comissão de Usuários, Familiares e Profissionais, para discutir e elaborar as diretrizes para formação da ASSOCIAÇÃO DE USUÁRIOS, FAMILIARES, PROFISSIONAIS E AMIGOS DA SAÚDE MENTAL - próxima reunião, na Oficina de Cidadania.

- Aviso de que alguns profissionais da SM estarão de férias no mês de Julho/2010.

- Mudança nos horários das Oficinas de Pensamentos Livres, e de Teatro:
a OFICINA DE PENSAMENTOS LIVRES será na Terça-feira , às 9 horas e a OFICINA DE TEATRO será na quarta-feira às 10 horas.

- As psicólogas Cristiane e Iara, estarão trabalhando também no Ambulatório de Saúde Mental; e a Terapeuta Ocupacional Priscila iniciará seu trabalho compondo a equipe de Saúde Mental no mês de Julho/2010.

"Segundo Nietzsche, Heráclito exclamou:
Só vejo o devir. Não vos deixeis enganar! É à nossa vista curta e não à essência das coisas, que se deve o facto de julgardes encontrar terra firme no mar do devir e da evanescência. Usais os nomes das coisas como se tivesse uma duração fixa, mas até o próprio rio no qual entrais pela segunda vez, já não é o mesmo que era da primeira."

"Travessia - do sertão - a toda travessia." (G. Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário